Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) - Grupo Fleury

Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) - Grupo Fleury
Grupo Fleury

O Grupo Fleury está com vagas abertas para Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) em São Paulo, SP.

Detalhes da Vaga

  • Modelo: 100% Presencial
  • Local: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP
  • Escala: 6x1 (segunda a sábado)
  • Horário: 14:40 às 21:00
  • Principais atividades:
    • Atendimento humanizado aos clientes;
    • Suporte via telefone, e-mail e outros canais;
    • Resolução de problemas e intermediação com outras áreas;
    • Registro correto de informações nos sistemas internos.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, SAC ou ouvidoria;
  • Boa comunicação e empatia;
  • Proatividade e capacidade de resolver problemas;
  • Habilidade para atuar com diversos canais de atendimento.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale alimentação e refeição;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida e previdência privada;
  • Participação nos lucros;
  • Parcerias educacionais para descontos em cursos;
  • Programas de bem-estar com suporte psicológico e nutricional.

Sobre o Grupo Fleury

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, a empresa também é destaque em boas práticas de ESG.

Se você deseja atuar em um ambiente que promove inovação, impacto social e qualidade de vida, esta é a sua oportunidade!

Como se inscrever?

Para mais detalhes e inscrição, clique no botão abaixo:

Inscreva-se Agora

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Mais Lidas
Carregando artigos mais lidos...